O objetivo deste site/blog é informar e entreter através dos produtos e dos conteúdos disponibilizados. Respeitamos todas as diferenças e concordamos em discordar de quem não pensa como nós. Temos nossas crenças e valores e desejamos que todos tenham uma vida sexual mais intensa, mais prazerosa, mais ampliada, independentemente de sua origem, sexualidade ou identidade de gênero.”
Celebre o Agora!
A vida é uma tela inesperada e implacável. Em cada traço que fazemos, como bem descreve Millor Fernandes*, “Viver é desenhar sem borracha”. Em cada momento que passa, as oportunidades se apresentam como pinceladas únicas e irreversíveis, relembrando-nos da urgência de aproveitar plenamente cada experiência e buscar um gozo autêntico e profundo em nossas jornadas.
Talvez você já tenha ouvido dizer que “Não devemos resistir às tentações, elas podem não voltar”*. Nosso site é dedicado a essa ideia, oferecendo uma plataforma para aqueles que desejam abraçar cada desejo e paixão sem hesitação. Afinal, o que nos encanta hoje pode se tornar um mero vislumbre no retrovisor do amanhã.
E enquanto navegamos por esse fluxo constante de mudanças e incertezas, defendemos uma abordagem direta e audaciosa: “Se é gostoso, faz logo. Amanhã poderá ser ilegal.*” Em um mundo onde as regras e normas estão em constante evolução, encorajamos você a viver intensamente, seguindo seu coração e intuição.
Em suma, nossa missão é inspirar, empoderar e conectar aqueles que estão prontos para viver sem arrependimentos e com um entusiasmo contagiante. Aventure-se, explore e celebre o agora conosco!
Carpe Diem (wikipedia):
Carpe diem é parte da frase latina carpe diem quam minimum credula postero (literalmente: ‘aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã’), extraída de uma das Odes, de Horácio (65 a.C. – 8 a.C.), e tem numerosas traduções possíveis: “colhe o dia” (tradução literal), “desfruta o presente”, “vive este dia”, “aproveita o dia” ou “aproveita o momento”. O poeta latino exorta sua interlocutora, Leucônoe, a desfrutar do prazer que a vida oferece, a cada momento. No contexto da decadência do Império Romano, a frase resumia o ideal horaciano, de origem estoico–epicurista, de aproveitar o que há de bom em cada instante, já que o futuro é incerto. Entretanto a frase é frequentemente repetida, com um sentido (inexato) de convite ao viver alegre e despreocupado.
Origem
A frase é extraída de Odes I, 11.8, de Horácio. As Odes (em latim: Carmina), 103 poemas reunidos em quatro livros, foram dedicadas ao protetor do poeta, Mecenas. Os três primeiros livros foram publicados em 23 a.C., e o quarto, depois de 15 a.C..
Na ode 11 (8 versos) do livro I, o poeta dirige-se a Leucônoe (a menina “dos pensamentos ingênuos”), enquanto ela se ocupa de cálculos astrológicos (“os números babilônicos”) para saber se eles viverão muito tempo. O conselho dado pelo poeta é não se preocupar se viverão muito ou pouco mas beber e aproveitar o presente, pois o futuro é incerto : carpe diem.